sexta-feira, 25 de setembro de 2009

lembrancinhas para aula







a paz amados e amadas, estava me lembrando quando eu era criança...eu adorava ir a festinhas de aniversarios, e qual criança que não gosta?principalmente o final das festinhas onde na maioria das vezes ganhavamos lembrancinhas,sempre ficava anciosa para ir para casa e mostrar para minha mãe(coisas de criança), e começei a colocar em pratica nas aulinhas que eu ministrava...lembrei da palavra"...alegrei-me quando me disseram, vamos a casa do Senhor...",lembrei-me também que temos que multiplicar nossos talentos, para ser chamados pelo nosso Senhor de servo bom e fiel...isso é tremendo!!!!

Então vamos levar isso para nossas aulas???

Vamos fazer da nossa aulinha,uma festa para Jesus, cante muito, dance com as crianças, brinque com elas, faça uma ministração divertida, faça teatros onde elas participem, divida tarefas....e no final entregue uma lembrancinha, vc pode escrever nas lembrancinhas, a mensagem da ministração, seu nome, um recadinho bem carinhoso, nossas crianças querem e precisam se sentir amadas e cobertas, vc é uma autoridade constituida por Deus, para pastorea-las e ensina-las o caminho da verdade que traz cura, vida e bençãos...

vc vai ver a diferença , as crianças irão se multiplicar nas aulas, levar amiguinhos, e concerteza irão absorver tdo oque for ensinado, pois tera prazer em ouvir, e assim colocarão em pratica...é uma forma de evangelismo.

vou deixar aqui uma dica de lembrancinha em EVA, vc pode fazer passo a passo, o custo é mto baixo, rende e é lindo, a mensagem vcfaz de acordo com a igreja, ministração ou temas!!!

DEUS ABENÇOE A TODOS


TENHAM UM FINAL DE SEMANA LINDO E ABENÇOADO....


CHEIO DO AMOR DE JESUS






























1 comentários:

Anônimo disse...

seu blog está otimo,que Deus continue te abençoando.

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?